sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

 Oi gente!
 Hoje vou dar dicas de amizade para vocês.

 Como começar uma nova amizade
 Muitas vezes, as pessoas tem dificuldades para fazer novas amizades.Ou seja: são tímidas, tem dificuldade para se enturmar.
 Se isto acontece com você, tenho uma dica: use este diálogo...
  - Oi, tudo bem?
  - Tudo e com você?
  - Tudo.Qual é o seu nome?
  -Fulana.E o seu?
  -O meu nome é Fulana.
  -Você tem quantos anos?
  -Eu tenho 8 anos.E você?
  -Eu tenho 8 também.
 Se você for uma criança, você pergunta:
  -Você quer brincar?
 Este já é um passo.
 Ai você pode falar das coisas que você gosta:
  - Sabe os Jonas Brothers?Eu amo!♥♥♥
  -Eu também!♥♥♥
 E assim vai...
 Brigas
 Muitas vezes nós brigamos com os nossos amigos.
 Eu briguei estes dias com a minha amiga.
 São quatro amigas.
 Nós sempre tivemos esse negócio de melhores amigas.
 Bem isto não funciona pois só da briga.
 Se você brigou com a sua amiga por uma bobeirinha, peça desculpas.
 Mas procure evitar as brigas.
 As brigas podem acabar inteiramente com sua amizade.
 Tome cuidado.

 Lembrete: a amizade é uma das coisas mais importantes da vida.
 Bjus da Marih!♥♥♥
 Créditos: Blog da Júlia http://juliabottoni.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário